Gestão de Processos de Negócio

Melhore os resultados da sua empresa com BPM

Melhore os resultados da sua empresa com BPM

Porquê BPM?

Todas as empresas se baseiam em processos de negócio para funcionar. Com BPM poderá gerir processos de negócio de forma clara, eficiente e adaptável a qualquer mudança.

70%

aumento na taxa de
sucesso dos projetos

30 -50%

melhoria na
produtividade

Potenciais ganhos, baseados em implementações reais.

Principais Vantagens da Gestão de Processos de Negócio

Eficiência

Desmaterialize e automatize processos e fluxos de trabalho, melhorando a eficiência da sua equipa.

Controlo e Segurança

Controle todos as fases dos processos e organize aprovações, validações e permissões com total segurança.

Flexibilidade

Obtenha flexibilidade na modelação dos processos e maior facilidade na sua execução e aprovação.

Precisão

Obtenha análises completas e precisas para facilitar a tomada de decisão em tempo útil.

Integração

Integre todos os sistemas existentes na sua empresa, como o ERP e CRM, obtendo mais fluidez operacional.

Redução de Custos

Processos eficientes, reduzem custos e geram melhores resultados. Ao mapear e otimizar estará a agilizar processos.

Soluções Customizadas

A Ubiquity providencia uma plataforma de low-code orientada à gestão processual, concebida para resposta a casos de complexidade e exigência elevados. Com esta plataforma low code é possível definir o design de processos com alta autonomia pelas equipas mais próximas do negócio.

Implementação de segurança multinível

Cumprimento de requisitos do CNCS e RCM 41/2018 e RNID

Solução aberta, baseada em standards

Arquitectura
de microsserviços

Maximize a performance do seu negócio

Ao uniformizar os seus processos de fluxos de trabalho, a Gestão Processual de Negócios (BPM) aumenta a eficiência e produtividade da sua organização, reduz erros e melhora a experiência dos seus colaboradores.

Clima Organizacional
Conformidade
Excelência Organizacional
Satisfação ao cliente
Viabilidade para tomada de decisão
Flexibilidade e inovação

FAQs

Respondemos aqui a algumas das dúvidas mais frequentes sobre Business Process Management (BPM). Para informação adicional, por favor contate-nos.

BPM, ou Gestão de Processos de Negócio, é uma abordagem sistemática para identificar, modelar, analisar, otimizar e automatizar os processos empresariais para melhorar a eficiência, a qualidade e a agilidade das operações de uma organização.
O BPM pode beneficiar a sua empresa de diversas maneiras, incluindo a redução de custos operacionais, a melhoria da eficiência dos processos, o aumento da transparência e visibilidade das operações, a agilização da tomada de decisões e a capacidade de adaptação às mudanças do mercado de forma mais rápida e eficaz.
As etapas típicas do BPM incluem a identificação e mapeamento dos processos existentes, a análise e otimização desses processos, a implementação de melhorias e automação, o monitoramento contínuo do seu desempenho e a adaptação às mudanças necessárias para garantir a eficácia e eficiência contínuas.

BPM (Business Process Management) é uma abordagem geral para otimizar os processos empresariais. BPMN (Business Process Model and Notation) é uma linguagem gráfica padrão para modelagem de processos de negócio, enquanto BPMS (Business Process Management System) é uma plataforma de software que permite modelar, automatizar, executar e monitorar processos de negócio de forma integrada. Em resumo, BPM é a abordagem, BPMN é a linguagem de modelagem e BPMS é a tecnologia que suporta a implementação e execução dos processos.

Partilhe os seus desafios

Quer apostar na inovação e transformação digital da sua empresa, mas não sabe por onde começar? Podemos apoiá-lo em todo o processo com uma das opções de serviço disponíveis. Partilhe os seus desafios atuais, preenchendo o formulário abaixo.