IA Conversacional

Assistentes virtuais inteligentes integrados com IA Generativa

Assistentes virtuais inteligentes integrados com IA Generativa

Porquê IA Conversacional?

A Inteligência Artificial Conversacional tem um impacto significativo na automação e experiência do cliente e colaboradores.

+95%

das interações com clientes será gerida por AI em 2025

74%

dos clientes prefere apoio imediato de bots conversacionais

Previsão de adoção da tecnologia, baseada em estudos de mercado.

Principais Vantagens da Inteligência Artificial Conversacional

Integração com RPA

Integração com tecnologias de RPA, com todos os pilares de hiper automação para habilitar aplicativos de conversação.

Dimensionável

Projetado para produtividade empresarial com implementação totalmente personalizada e escalável.

Fácil Integração

Arquitetura Open AI Hub que permite fácil integração com tecnologias de terceiros e qualquer sistema de negócios.

Templates Pré-Definidos

Biblioteca com mais de 500 conversações preparadas para qualquer caso de uso, sector, processo ou função.

Múltiplos Idiomas

Tecnologia NLU proprietária com modelo de dados de entidades de negócio e suporte nativo para mais de 50 idiomas.

Segurança Empresarial

Privacidade e segurança de nível empresarial, em qualquer tipo de implementação (nuvem, hibrido, etc).

Parceiros certificados DRUID AI

Desde 2021, formamos uma parceria estratégica com a Druid focada nos recursos de hiperautomação de última geração que aprimoram o valor da automação e agilizam os processos de negócios com eficiência excecional em diversas organizações.

Implementação simples e rápida

A plataforma da DRUID permite que os seus utilizadores criem e implementem processos e jornadas de clientes avançadas, com ferramentas de drag and drop. Consiga múltiplas interações, integrações com todos os seus sistemas de negócio e automação de processos com Inteligência Artificial Conversacional.

Aumento do ROI com informação em tempo real

A plataforma DRUID providencia dados de negócio em tempo real através de relatórios analíticos customizáveis, para permitir que os utilizadores de negócio visualizem o ROI dos seus processos automatizados e identifique novas oportunidades.

FAQs

Respondemos aqui a algumas das dúvidas mais frequentes sobre Inteligência Artificial Conversacional. Para informação adicional, por favor contate-nos.

O AI Conversacional é um tipo de tecnologia de Inteligência Artificial que permite que os utilizadores interajam com os sistemas de negócio e despoletem processos automatizados através de uma linguagem escrita ou de voz natural, completando assim as tarefas associadas ao negócio. Isto é possível pois são utilizadas tecnologias avançadas de Machine Learning, NLU, NLP, reconhecimento interativo de voz, integrações, processamento de dados e automação.

Ao contrário dos chatbots tradicionais, que providenciam uma experiência limitada e linear respondendo apenas a questões, a IA Conversacional permite uma experiência natural, muito similar à interação humana. A plataforma de IA Conversacional é no fundo o cérebro que permite ao chatbot tratar de cenários mais complexos e de qualquer processo de negócio, através de tecnologia NLP.

Sendo uma tecnologia aberta permite que a plataforma seja agnóstica. O Conector Designer permite configurar qualquer conexão aos sistemas da empresa através de API (REST/SOAP). Onde quer que seja que a informação esteja disponível (ERP, Base de Dados, CRM, etc) a plataforma conecta-se sem alocação de equipas técnicas e recursos de IT necessários. Existem também conectores já disponíveis para tecnologia de terceiros como UiPath, Microsoft Dynamics CRM, Salesforce, ServiceNow, Genesys, Zendesk, Amazon Connect e mais.
O IA Conversacional permite melhorar a experiência de usuário e aumentar a produtividade, integrando tecnologia RPA para automatizar tarefas através de uma conversação natural e com toque humano. Todos os dias, utilizadores internos e externos das empresas, têm que alternar entre dezenas de sistemas e aplicações diferentes para completar as suas tarefas. A DRUID torna esta necessidade obsoleta, fornecendo aos utilizadores tecnologia e automação que permitem uma ótima experiência e a simplificação de processos.

A DRUID suporta a integração de vários canais de comunicação como websites e intranets do cliente ou aplicações mobile. Suporta também todas as aplicações conversacionais como WhatsApp, Facebook Messenger, Google Chat, WeChat, WeCom, Telegram, Microsoft Teams, Viber, Twilio, Instagram, Slack, Jira, Alexa, Kik, Line, Skype, e mais.

Suporta ainda integração de voz com qualquer sistema de negócio ou telefónico.  Pode inclusivamente enviar SMS e emails através de SendGrid, SMTP, ou qualquer outro serviço via APIs ou SMTP.

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