GRUPO

UBIQUITY expande a sua oferta de serviços de hiperautomação ao estabelecer parceria com a plataforma iDP DocAcquire

A Ubiquity Technology e a DocAcquire, plataforma de processamento de documentos inteligente que aplica modelos de machine learning para reconhecer, classificar e extrair com elevada precisão dados de documentos, consolidam parceria estratégica para fortalecer as oportunidades de transformação digital nas organizações, de forma ainda mais abrangente, tornando a Ubiquity Technology um parceiro especialista capaz de oferecer o mais amplo conjunto de serviços de hiperautomação aos seus clientes.

As soluções de Intelligent Document Processing (iDP) permitem transformar em dados utilizáveis, aqueles que sejam provenientes de fontes não estruturadas, tais como documentos comerciais, e-mails, imagens e documentos PDF nativos e não nativos, entre outros.

Com a Plataforma DocAcquire, clientes e parceiros podem beneficiar do valor crítico de acesso a dados antes “ocultos” em documentos não estruturados recebidos, todos os dias, por parte de fornecedores, funcionários, seja via correio, papel, fax, e-mail, redes sociais e outros fluxos de documentos eletrónicos.


A pandemia acelerou a perceção de muitas empresas sobre como elas precisam de ser ágeis nestes tempos desafiadores. A nossa Plataforma IDP desempenha um papel preponderante ao permitir que os nossos parceiros de automação forneçam mais rapidamente soluções de hiperautomação para empresas de qualquer dimensão ou setor. A Ubiquity Technology possui vasta experiência no espaço de automação inteligente e já provou ser um verdadeiro parceiro com elevada capacidade de entrega, permitindo alavancar as soluções de hiperautomação para um novo nível.


- Ashik Wani, DocAcquire – CEO & Founder


O nosso objetivo é apoiar as organizações nas suas jornadas de transformação digital, tornando-as mais eficientes por meio da automação. A DocAcquire contribuirá, estrategicamente, para expandir as opções tecnológicas e, juntos como parceiros, poderemos alavancar a oferta de serviços de Hiperautomação com uma tecnologia que permite às organizações captar e processar informações de documentos com rapidez e precisão.

- Denny Morais, Ubiquity Technology Head of Automation



DocAcquire é uma plataforma de processamento de documentos inteligente que aplica modelos de machine learning para reconhecer, classificar e extrair com elevada precisão dados de documentos.

Com a Plataforma DocAcquire, os nossos clientes e parceiros podem hoje beneficiar do valor crítico de acesso a dados antes “ocultos” em documentos não estruturados recebidos todos os dias de fornecedores, funcionários, por correio, papel, fax, e-mail, redes sociais e outros fluxos de documentos eletrónicos.


A Ubiquity Technology, com presença nos mercados europeu, norte-americano e africano, é uma empresa especializada na prestação de Serviços profissionais de Consultoria, Automação e Engenharia que cria valor, projetando, entregando e monitorizando processos digitais de negócio.

A Ubiquity tem vindo a reunir um vasto portefólio de projetos multinacionais de sucesso, onde se destacam como principais e mais relevantes diferenciadores a sua capacidade de entrega, elevados padrões qualitativos e capacidade de integração, suportados pelas melhores práticas e em conformidade com os padrões ISO9001 e ISO27001.

Publicado a Partilhar