GRUPO

UBIQUITY conduz a primeira experiência imersiva pela hiperautomação

A UBIQUITY Technology realizou, na passada sexta feira (23 de Setembro), no Hotel Hilton Boeira Garden, o primeiro grande evento presencial exclusivamente dedicado ao tema da Hiperautomação.

Esta iniciativa, única no seu formato, foi uma co-organização com a UIPATH e DRUID AI, plataformas líderes de mercado na automação de processos e tecnologia de agentes conversacionais inteligentes, das quais a UBIQUITY Tecnhology é parceira implementadora especializada. Irina Dochitu em representação da DRUID e Ludovic Duverger em representação da UIPATH, associaram-se pela primeira vez a um parceiro em Portugal, posicionando-nos, orgulhosamente, num patamar de excelência no sector. 

StartHyper – May the Digital Workforce be with you - foi o mote que deu origem à ideia de reunir empresas e organizações de diferentes sectores de atividade, com as quais temos o privilégio de colaborar - Telecomunicações, Banca, Serviços, Indústria, Seguros, Manutenção e Construção Aeroespacial, Construção, Ensino Superior, entre outras - para partilharem as suas experiências de sucesso na jornadas da Hiperautomação e Transformação Digital, demonstrando através de casos concretos, como alavancaram os seus negócios e conferiram uma maior capacidade de crescimento.

Vodafone, Ogma, Fidelidade Angola, Universidade do Porto, Manpower, Águas do Norte, todos sem exceção, salientaram a importância da UBIQUITY Technology para o êxito das suas jornadas representando mais um marco na história da nossa organização.

Como resultado desta união de esforços, não só vimos reforçada a nossa visibilidade e notoriedade junto dos nossos clientes, como fortalecemos as relações de confiança e compromisso com a DRUID AI e UIPATH, parcerias imprescindíveis para continuarmos a ser considerados um prestador de serviços de excelência.


Publicado a Partilhar