GRUPO

DRUID Conversational AI consolida parceria com a UBIQUITY para os mercados EMEA e América do Norte

A Druid Chatbot Platform, plataforma que é já uma referência de AI-Powered no-code ChatBot, estabeleceu uma parceria estratégica com a Ubiquity Technology, especialista em Consultoria, Automação e Engenharia de processos, para os mercados da EMEA e América do Norte.

Com esta parceria, a UBIQUITY TECHNOLOGY procura alargar a sua oferta de soluções e serviços, combinando e integrando um conjunto de ferramentas como RPA (Robotic Process Automation), IA (Inteligência Artificial) e iBPM (Intelligent Business Process Management), combinação esta referida muitas vezes como Hiperautomação ou Automação Inteligente, fortalecendo deste modo o valor da automação para agilizar os processos de negócio de forma altamente eficiente. Conversational AI (com a plataforma DRUID), é mais uma destas ferramentas que agora se encontra disponível para o mercado Português e com suporte nativo à interpretação do idioma Português de Portugal.

Um aspeto particularmente relevante da plataforma DRUID, tem relação com a sua capacidade nativa de “criar” conversações com robôs RPA desenvolvidos na plataforma UiPath (plataforma líder mundial de tecnologia RPA), adicionando assim serviços cognitivos que simplificam tarefas automatizadas. Os assistentes virtuais DRUID podem comunicar-se entre si e despoletar ações com robôs assistentes ou autónomos para agilizar projetos complexos de apoio à tomada de decisão de forma mais próxima às capacidades humanas.

O poder e a acessibilidade dos chatbots DRUID residem no mecanismo revolucionário de NLP (Natural Language Processing) que oferece suporte a mais de 45 idiomas (onde se inclui Português de Portugal). Simultaneamente, inclui mais de 500 tipos de conversações pré-desenvolvidos por funções, processos e setores que garantem um rápido ROI.


Para Frederico Reis, CEO da UBIQUITY TECHNOLOGY,

A DRUID contribuirá para expandir a oferta de serviços de Hiperautomação. Temos um grande objetivo de aumentar a influência junto dos nossos clientes e parceiros no mercado de automação


Para Simona Hurjui, Directora de Parcerias e canais da DRUID,  

Esta aliança estratégica representa um potencial de crescimento em todas as nossas áreas uma vez que a ampla especialização tecnológica da UBIQUITY complementará a oferta de serviços associada ao nosso produto, potenciando o crescimento de oportunidades para a implementação de soluções Conversational AI


A UBIQUITY TECHNOLOGY (empresa certificada ISO9001 e ISO27001) foi o primeiro parceiro ibérico da plataforma UiPath e um dos primeiros a nível mundial a receber a UiPath Certified Professional Services Certification (USN). É, ao mesmo tempo, parceiro Gold da Plataforma UiPath. 

Publicado a Partilhar