GRUPO

Senior IT Support Analyst

A Ubiquity Technology é uma empresa que há mais de 10 anos presta serviços no âmbito da transformação digital. 

Somos focados no crescimento do negócio das empresas e organizações tornando-as mais eficientes por via da automação e desmaterialização de processos. Fornecemos soluções à medida das necessidades de cada cliente, estabelecendo parcerias de confiança e de proximidade. 

Temos como missão desenvolver uma sociedade mais eficiente, justa e equilibrada, simplificando o trabalho das pessoas e das organizações, a qualquer hora e em qualquer lugar. 

A nossa equipa é composta por um leque de talentos experientes e multidisciplinares, que nos permitem oferecer soluções adequadas aos desafios tecnológicos mais recentes, nas vertentes empresarial e de consumo. 

Competências desejadas:


  • Suporte a desktop Windows e resolução de problemas de sistema operativo/driver/software – ambiente Dell
  • Microsoft Office 365 - resolução de problemas de clientes, especialista em suporte ao utilizador final em SharePoint e Teams
  • Administração de contas (ex. Active Directory, política de grupo, Okta, problemas de início de sessão incluindo questões de início de sessão remoto)
  • Suporte a email em iPhone - Airwatch (ex. configuração de caixas de correio e problemas de sincronização)
  • Experiência com ServiceNow, manuseio de tickets e escalonamento
  • Suporte e resolução de problemas em salas de reunião AV
  • Cisco VCs
  • Solstice
  • App Space
  • Comunicação com a equipa da sede e com o fornecedor local de AV
  • Liderança Técnica Regional
  • Ponto de escalonamento para outros membros do desktop
  • Abertura de tickets com a Microsoft
  • Gestão de vulnerabilidades do Windows via RiskSense e scripts PowerShell
  • Substituição, relatório e reciclagem do ciclo de vida dos ativos
  • Relatório mensal das salas de reunião na EMEA
  • Implementação de Tanium & ControlUp
  • Automação de processos – Power Automate, MS Forms

 

Qualificações e Competências:

  • Licenciatura ou Mestrado em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, ou área relacionada.

Nice to Have:

  • Experiência nos princípios do ITIL (incluindo Gestão de Incidentes, Problemas, Mudanças e Configuração)

Mandatório:

  • Excelentes nível de comunicação em inglês.

 

Modalidade de Trabalho:

  • Trabalho remoto


Estamos à tua espera. Envia a tua candidatura para [email protected] com a referência UB_SITSA no assunto. 


Todos os candidatos qualificados receberão consideração para emprego sem distinção de idade, raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, origem nacional, deficiência ou status de veterano protegido.




Candidatura

Formato: .pdf / Máx: 2MB
Publicado a Partilhar