Gestor de Projetos
É uma empresa certificada ISO9001 e ISO27001, há mais de 10 anos a prestar serviços no âmbito da transformação digital, focada no crescimento do negócio das empresas e organizações tornando-as mais eficientes por via da automação e desmaterialização de processos.
Estamos atualmente a reforçar a nossa equipa de Projetos para a função de Gestor de Projetos para as nossas instalações de Vila Nova de Gaia, Portugal. Esta posição não está aberta a candidaturas apenas destinadas a posição 100% remota, dado que se perspetiva um modelo híbrido de colaboração (presencial/remoto).
És um “team player”? Vem fazer parte de uma equipa jovem, dinâmica e sempre disponível para abraçar novos desafios, que implementa com sucesso serviços com os mais elevados padrões de qualidade, em diferentes geografias.
Principais funções
- Garantia de que todos os projetos e tarefas são executados atempadamente, de acordo com as especificações, requisitos de qualidade e orçamento fixados, promovendo a comunicação e ações requeridas para esse objetivo;
- Planeamento e gestão da alocação de recursos a todas as atividades, durante o período de vida cada projeto;
- Coordenar com outras Direções a disponibilidade de recursos para os projetos;
- Monitorização de indicadores e sua comunicação ao responsável definido;
- Colaboração, comunicação e sensibilização dos intervenientes do projeto.
O que procuramos?
- Licenciatura em Gestão, Engenharia ou área similar;
- Mínimo de 5 anos de experiência acumulada relevante em contextos tecnológicos com funções de Gestão de Projeto, Liderança e Gestão de Equipas de pequena e média dimensão;
- Experiência de Gestão de Projetos de desenvolvimento/manutenção/adaptação de software, que abranja diferentes fases do SDLC;
- Experiência a gerir todo o ciclo do projeto, gestão de dependências e expetativas;
- Experiência com metodologias e ferramentas de gestão de projetos, nomeadamente MS Project; JIRA, Metodologias SCRUM; PMP (Valorizada certificação PMP);
- Valorizada boa capacidade de organização, atenção ao detalhe, comunicação (oral e escrita) e competências sociais para relacionamento com equipas técnicas e cliente;
- Idioma Português nativo, com fluência em Inglês. É valorizado o conhecimento noutro idioma.
O que oferecemos?
- Uma atmosfera estimulante e positiva, onde as pessoas são efetivamente valorizadas
- Reconhecimento e compensações enquadradas com objetivos individuais e de equipa
- Excelentes valores e ética empresarial
- Equipa altamente qualificados